A diretoria do clube não esconde o desejo de fechar com uma emissora, mas tentará seguir transmitindo também na Fla TV. Informações do site Terra
A Fla TV teve um excelente desempenho na primeira transmissão, 100% produzida por um clube de futebol no Campeonato Carioca foi bastante elogiado. Internamente, os dirigentes se mostraram satisfeitos com a qualidade e o resultado obtido. O jogo entre Flamengo e Boavista chegou a 2,2 milhões de acessos simultâneos, mais de 14 milhões de views e rendeu ao Rubro-Negro a marca de maior live esportiva da história do Youtube. Mas apesar do sucesso, a diretoria não esconde o desejo de fechar com uma TV.
No próximo domingo(05) o Flamengo encara o Volta Redonda pela semifinal da Taça Rio. Pela campanha, o Rubro-Negro será o mandante do jogo e terá o direito de transmissão. O departamento de marketing do clube trabalha na tentativa de fechar um acordo com alguma emissora, seja de TV aberta ou fechada, além de transmitir na TV oficial do clube, no Youtube, mesmo que, para isso, receba um pouco menos do previsto.
Para o confronto contra o Boavista, o Flamengo conversou com algumas emissoras mas esbarrou no medo dos potenciais parceiros da briga judicial com a Rede Globo. Agora, uma vez que a empresa rompeu o contrato do Campeonato Carioca, a diretoria acredita que não encontrará mais esse tipo de problema.