Como assim?! Skatista mostra medalha de bronze desgastada e detona qualidade

Um dos maiores nomes da modalidade no mundo, Huston alcançou a terceira posição na competição

Nyan Huston repercutiu a qualidade da medalha nas redes sociais | Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O skatista Nyan Huston, medalhista de bronze no skate street masculino, utilizou as redes sociais para criticar a qualidade do material das medalhas recebidas nos Jogos Olímpicos de Paris.

DÚVIDAS SOBRE REAL QUALIDADE

De acordo com Nyan, a exposição prolongada ao suor e o uso contínuo podem comprometer significativamente a aparência e a integridade das medalhas. Esse desgaste não apenas reduz sua estética, mas também levanta dúvidas sobre a real qualidade dos materiais utilizados.

“As medalhas olímpicas são bonitas quando estão novas, mas depois de ficar em contato com a pele, com um pouco de suor e deixar meus amigos usarem no fim de semana, elas aparentemente não têm tanta qualidade quanto você pensa. Não sei, acho que as medalhas olímpicas têm que melhorar um pouco a qualidade”, disse Nyan Huston.

Medalhas dos Jogos de Paris Reprodução/Twitter 

SOBRE O ATLETA

Nyjah Huston, 29 anos, da Califórnia, é um dos maiores nomes do skate mundial. Ele foi campeão mundial em quatro ocasiões (2014, 2017, 2018 e 2019) e é o atleta mais premiado dos X Games, com 12 medalhas de ouro desde 2011. Nos Jogos de Paris, Huston conquistou o bronze, ficando atrás do japonês Yuto Horigome (ouro) e do americano Jagger Eaton (prata).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES