Os ginastas espanhóis Ray Zapata, Nicolau Mir e Joel Plata Rodríguez gravaram um vídeo dançando a música "São Amores", da drag queen brasileira Pabllo Vittar, dentro da Vila Olímpica, em Paris.
Ray Zapata foi medalhista de prata no solo na Olimpíada de Tóquio, em 2021. Ele ficou empatado com o israelense Artem Dolgopyat, mas perdeu o ouro por conta de um critério de desempate: sua nota de partida era mais baixa que a do israelense.
Nicolau e Joel também participaram da última edição dos Jogos Olímpicos e estão em busca de suas primeiras medalhas.
A música "São Amores" viralizou no TikTok, com mais de 2,4 milhões de criações e 4 bilhões de visualizações no aplicativo. A canção alcançou o topo das paradas em diversos países, como Colômbia, Peru e Equador. No total, "São Amores" tem quase 17 milhões de reproduções no Spotify e 13 milhões de visualizações no YouTube.
"São Amores" é uma regravação do grupo Forró do Miúdo, cuja formação original incluía Simone Mendes e Simaria, creditada como compositora da música. A música está fazendo maior sucesso na voz da cantora Pabllo Vittar, faixa do álbum Batidão Tropiacal Volume 2.
Na semana passada, o jogador de beisebol Miguel Rojas, do Los Angeles Dodgers, comemorou uma rebatida na Major League Baseball com a coreografia da canção.