Na manhã desta quinta-feira (1º), Pepê Gonçalves disputou a semifinal da canoagem slalom, sendo uma das grandes promessas de bons resultados para o Brasil. No entanto, ele acabou ficando fora da disputa por medalha.
Em sua primeira aparição na TV competindo na Olimpíada de Paris, Pedro, de 31 anos, encantou o público com seu sorriso e jogando beijos para a câmera ao final de sua participação na canoagem slalom. Nas redes sociais, internautas elogiaram a beleza do atleta de Ipaussu, interior de São Paulo.
"Se não é na canoagem, ao menos na beleza a gente se garante", comentou um internauta. "Na Olimpíada do meu coração, ele é ouro", brincou outro. "A Olimpíada está servindo para descobrirmos os homens bonitos que temos no Brasil", escreveu mais um.
Valorizando as curvas
Antes de ir para Paris disputar os Jogos Olímpicos, o ariano participou de um ensaio sensual que valoriza suas curvas. Em algumas fotos, o atleta aparece sem camisa.
Longe do caiaque e do remo, Pepê vive de amores não só pelo esporte, mas também por sua namorada, Hellen Haas, uma modelo com quem namora há dois anos.
Nas redes sociais, Pepê frequentemente se declara para a amada. "Deus é muito bom. Me presenteou com a mais linda e eu não estou falando por fora (que, convenhamos, ela é um absurdo de gata). Hellen é doce e por onde passa todos ficam encantados por ela", escreveu ele em uma publicação em que aparece em momentos ao lado da namorada.