Uma das maiores estrelas da delegação brasileira, Rayssa Leal assustou os torcedores que lotaram a Praça da Concórdia em Paris para as eliminatórias do skate street. Após duas quedas nas voltas iniciais, Rayssa acertou duas manobras excelentes e garantiu sua vaga na final, que ocorrerá neste domingo às 12h (horário de Brasília).
A brasileira começou o dia com dois erros nas voltas, onde as atletas têm 45 segundos para executar várias manobras e buscar altas pontuações. Com isso, a pressão aumentou para as manobras únicas, onde Rayssa tinha cinco tentativas para conseguir duas notas altas. Ela conseguiu duas boas pontuações.
"Eu acho que faltou algumas coisas, algumas manobras da linha, eu deixei meu nervosismo bater, mas agora está tudo certo, passou. E quero fazer história. Eu estava nervosa e precisava de algo para manter o ânimo. Está todo mundo aqui, ter o abraço de todo mundo e da torcida é muito bom. Eu fiquei chateada com as linhas, chegar na hora do valendo e não acertar, a gente fica triste. Campeonato é assim", disse a maranhense.