Sarah Menezes exalta Larissa e destaca: “Primeira medalha olímpica como treinadora”

Em 28 de julho de 2012, a piauiense Sarah Menezes conquistava a medalha de ouro. 12 anos depois, ela participou da conquista da medalha de bronze, agora como treinadora, de Larissa Pimenta.

A campeã olímpica Sarah Menezes, atual treinadora da judoca Larissa Pimenta que ganhou o bronze olímpico em Paris 2024 | FOTO: Reprodução/ Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

28 de julho de 2012 e 28 de julho de 2024. As datas históricas para o judô brasileiro foram celebradas pela piauiense Sarah Menezes. Ela publicou uma foto ao lado da judoca Larissa Pimenta, que ganhou medalha de bronze nos jogos olímpicos de Paris 2024.

Sarah Menezes comemorou os doze anos da conquista do ouro olímpico e ressaltou a importância da data, que agora também é de sua primeira medalha olímpica como treinadora.

"Muito feliz... 12 anos do meu ouro olímpico! Primeira medalha como treinadora com @larissapimentajudo Bronze nos jogos de Paris 2024. Obrigada por fazer mais uma vez história no esporte brasileiro", escreveu Sarah Menezes.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, e o ministro Wellington Dias felicitaram a eterna campeã olímpica piauiense pela conquista de sua primeira medalha como técnica do time feminino brasileiro de judô. "Muito bem treinada pela Sarah Menezes", elogiou Rafael Fonteles em postagem no Instagram.

"Não poderia deixar de parabenizar a nossa querida vencedora olímpica piauiense @menezessarah treinadora da atleta @larissapimentajudo , que levou o bronze no judô", enalteceu Wellington Dias.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES