Se a seleção brasileira do técnico Tite não terá Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, a Alemanha também não terá dois de seus principais jogadores no amistoso em Berlim. Depois de participarem do empate por 1 a 1 com a Espanha, nesta sexta-feira (23), em Düsseldorf, o meia Özil e o atacante Thomas Müller foram liberados pelo técnico Joachim Löw. Eles não viajaram com a delegação para o amistoso.
A dupla ganhou uma folga para descansar. Além dos campeonatos nacionais, os dois ainda disputam as competições europeias por seus respectivos clubes. Özil vai jogar as quartas de final da Liga Europa com o Arsenal, da Inglaterra. Já Müller vai jogar as quartas pelo Bayern de Munique, só que pela Liga dos Campeões. Outro atleta que tem compromisso importante pela frente na Champions é Khedira, que deixou a partida contra a Espanha com um desconforto muscular.
Outro desfalque
Além da ausência de Özil e Müller, a Alemanha comunicou que terá mais um terceiro desfalque contra o Brasil. O volante Emre Can, do Liverpool, está com dores nas costas e foi liberado do grupo que está concentrado para o amistoso.
Dos quatro citados, ele foi o único que não foi a campo no empate da última sexta com a Espanha, pois havia sido poupado para se recuperar do problema físico.