Pablo Marí, ex-Flamengo, recebe alta de hospital após cirurgia

Depois de ser atacado com faca dentro de supermercado, zagueiro espanhol do Monza e ex-Flamengo terá cerca de dois meses de recuperação pela frente

Pablo Marí, ex-Flamengo, recebe alta de hospital após cirurgia | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O zagueiro Pablo Marí, atual jogador do Monza e ex-Flamengo, recebeu alta do hospital na manhã deste domingo. O jogador espanhol havia passado por cirurgia de reparação de danos musculares nas costas na última sexta-feira, depois de ter sido esfaqueado durante um ataque em um supermercado de um shopping em Assago, na região metropolitana de Milão. 

"Pablo recebeu alta hospitalar nesta manhã, voltou para casa e agora inicia um período de repouso absoluto. O AC Monza agradece sinceramente ao Professor Osvaldo Chiara e a todos os profissionais do Centro de Trauma do Hospital Niguarda de Milão. Pablo, estamos esperando por você", comunicou o Monza. 

Pablo Marí, ex-Flamengo, recebe alta de hospital após cirurgia (Foto: Reprodução)Em comunicado anterior, o Monza e o Hospital Niguarda de Milão informaram que a cirurgia exige um período de recuperação de cerca de dois meses. O defensor, que está emprestado ao Monza pelo Arsenal, foi uma das cinco vítimas de um ataque de um homem com distúrbios mentais, de 46 anos, que foi detido no local. Um empregado do supermercado não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com os relatos da imprensa italiana, duas pessoas atacadas estão em estado grave e foram resgatadas de helicóptero. Marí não é uma delas. O espanhol foi encaminhado ao Niguarda di Milano consciente e passou pela cirurgia para reparar danos musculares nas costas.

Pablo Marí, ex-Flamengo, recebe alta de hospital após cirurgia (Foto: Reprodução)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES