Palmeiras empata com o Bahia em casa com um a menos

Dudu abriu o placar no primeiro tempo

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu a visita do Bahia hoje (11), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou perto de vencer seu primeiro jogo na competição depois da Copa América. Dudu abriu o placar no primeiro tempo, mas Felipe Melo foi expulso e deixou o time com um a menos, permitindo com que o Bahia crescesse e deixasse o estádio com empate por 2 a 2. As informações são do UOL.Daniel Vorley/AGIF

A partida também ficou marcada pela utilização do Árbitro de Vídeo. Os dois gols do Bahia foram marcados por Gilberto, de pênalti, após o árbitro consultar o VAR e confirmar as penalidades para a equipe visitante.

Com o resultado, o Palmeiras deixou escapar a chance de encostar no Santos, atual líder do Brasileirão. Agora, o Verdão possui 29 pontos, a três do rival paulista. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio, fora de casa, no sábado (17). Enquanto isso, o Bahia chegou aos 20 pontos e manteve-se na décima posição. A equipe enfrenta o Goiás no domingo (18).

Jogador com maior número de cartões amarelos no Brasileirão (sete), Felipe Melo voltou a complicar a vida do Palmeiras com uma dura falta desnecessária que resultou na expulsão do volante. Líder do meio de campo, Felipe Melo realizava partida consistente, bem na marcação e apoiando o ataque. No entanto, perto do fim do primeiro tempo, deixou o braço em dividida com Lucca e recebeu cartão vermelho, deixando o Palmeiras com um a menos durante todo o segundo tempo. Terceira suspensão de Felipe Melo no Brasileirão - duas vezes por cartão amarelo e uma por vermelho.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES