Com os reforços de Bruno Henrique e Dudu, o time reserva do Palmeiras bateu o Vitória por 3 a 0 no Barradão, na tarde deste domingo (19), no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Deyverson, que marcou duas vezes, e Dudu marcaram os gols do Palmeiras.
Mesmo com o resultado, o Verdão segue em sexto, agora com 33 pontos – sete a mais do que o arquirrival Corinthians, sétimo colocado. Já o Vitória, que estreou o técnico Carpegiani, perdeu uma posição e termina a rodada na zona do rebaixamento, com 19.
O Palmeiras chegou a sete jogos sem sofrer gol, o que não ocorria desde 1992, com o técnico Otacílio Gonçalves (e um meia chamado Cuca). Desses sete jogos, foram cinco com Felipão, um com Paulo Turra (auxiliar-técnico) e um com Wesley Carvalho (treinador do time sub-20).
Peça importante
Deyverson, que já havia feito o gol da vitória sobre o Vasco no domingo passado, fez mais dois em Salvador e chegou a 11 pelo Palmeiras (em 42 jogos). Um detalhe interessante: dos sete gols da era Felipão, cinco foram marcados por centroavante (três de Deyverson e dois de Borja, com o pequenino Dudu completando essa lista com outros dois).
O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Botafogo em sua arena às 21h. Já o Vitória joga na quinta, contra o Flamengo, no Maracanã.
Assista aos gols e melhores momentos da partida: