A família do piloto Michel Quiroga, morto aos 36 anos no acidente com o avião da Chapecoense manifestou o incômodo com inúmeras declarações que o culpam pela tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia.
Kris Quiroga, prima de Michel, e moradora do Rio de Janeiro, viajou até a Colômbia para ficar junto de seus familiares no sepultamento das vítimas do acidente aéreo e publicou um desabafo em seu perfil no Facebook sobre os desdobramentos das investigações iniciais que apontam que o acidente foi causado por negligência do piloto
"Então hoje o piloto virou o vilão. Então hoje o piloto virou o assassino. Então hoje a culpa é do piloto. Então hoje o piloto era o pão duro. Então hoje o piloto se tornou irresponsável. São tantas as culpas que este PILOTO hoje carrega, depois de ontem ter sigo homenageado como um herói!"
Kris também publicou uma homenagem ao primo assim que soube do acidente. "Hoje acordei com a pior notícia da minha vida! Hoje eu pedir meu primo... meu irmão... o meu príncipe dos meus 15 anos... meu super herói! Uma pessoa boa, com uma família linda, cheia de histórias, experiências maravilhosas e de quem eu era fã!".
Há menos de um mês, Michel Quiroga visitou a família que mora no Rio de Janeiro e publicou alguns registros da viagem em seu perfil no Facebook.