
O Mister está na área. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Sousa, novo comandante do Flamengo, desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para iniciar os trabalhos no Rubro-Negro. O lusitano chegou junto com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que estava em Portugal desde dezembro de 2021.
Junto com o treinador, seis dos sete membros de sua comissão técnica também estão no Rio. São eles: Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Paulo Grilo (treinador de goleiros), Antonio Gómez (preparador físico), Lluís Sala (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica). A exceção é Víctor Sánchez, auxiliar técnico, que testou positivo para a Covid-19 e, então, não pode viajar.

Ex-treinador da seleção da Polônia, Paulo Sousa, que substitui Renato Gaúcho, assinou contrato com o Flamengo por dois anos e terá a missão de comandar o time da Gávea em cinco competições: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.