Pelé é internado em hospital e é monitorado. Veja situação do rei

O ídolo está sendo acompanhado e monitorado pelos médicos do hospital. O ex-jogador está passando por um check-up mensal

Pelé segue fazendo check-up mensal no hospital | reprodução internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pelé voltou a ser internado. Ele deu entrada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, nesse ínicio de semana, mas a situação, segundo pessoas próximas ao ídolo, não preocupa. 

O ídolo está sendo acompanhado e monitorado pelos médicos do hospital. De acordo com a publicação, o ex-jogador está passando por um "check-up mensal" e a situação é considerada "tranquila". A informação é da "ESPN".

Pelé segue em tratamento no hospital - reprodução

Infecção urinária

O Rei do futebol vem tratando de três tumores (intestino, fígado e pulmão) e realiza sessões de quimioterapia no Albert Einsten. Sua entrada não estava prevista esses dias.

No mês de fevereiro, Pelé havia ficado internado por conta de uma infecção urinária, mas também se recuperou em meio ao tratamento contra os tumores.

Câncer do Rei Pelé

O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, tem um tumor no intestino, outro no fígado e o início de um no pulmão. Segundo os médicos o que preocupa é o do fígado, por não poder ser retirado em cirurgia. 

Em razão disso, ele segue sendo monitorado de perto e realiza quimioterapia a fim de evitar que os tumores se espalhem pelo corpo.

Em fevereiro,  ele desmentiu boatos sobre seu estado de saúde, nas redes sociais.

Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, escreveu o ex-atacante na legenda da publicação do Instagram.

 

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES