Pentacampeão Denilson é o novo contratado pelo “pior time do mundo”

O Ibis anuncia a contratação de Denilson, penta com a seleção brasileira que já se considerava aposentado

Denilson é o novo contratado do Ibis, considerado o pior time do mundo | reprodução internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O time do Ibis, visto popularmente  como o "pior time do mundo", realizou a contratação do pentacampeão brasileiro Denilson.  O jogador que já estava aposentado é a mais recente contratação do clube. O atacante  brasileiro irá vestir a camisa 19.

E teve até anúncio, segundo o EXTRA, para a contratação do mais novo integrante ilustre que foi visto de forma inusitada pelo próprio time, que anunciou que o impossível aconteceu.

Denilson volta ao futebol no time do Ibis - reprodução

— Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do mundo. Vem vestir essa camisa, Denilson. Vem descobrir o que é ser o #PiorEntreosMelhores — escreveu o Íbis, considerado o 'pior time do mundo'.

Denilson anunciou também sua contratação. "Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... O pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis!".

Conheça o pentacampeão Denílson

Denílson começou a carreira no infantil do Esporte Clube Ouro Verde e profissionalmente em 1994, com apenas 17 anos de idade.

Habilidoso e driblador foi sua marca. Em 1998 foi negociado para o Real Betis, da Espanha. O valor foi perto de 32 milhões de dólares. Nessa época, foi considerada a maior transação do futebol brasileiro com um clube do exterior (cerca de 32 milhões de dólares).

Estreou pela Seleção Brasileira em 1996, com vitória por 2 a 0 em amistoso diante de Camarões, disputado no Pinheirão, em Curitiba-PR.

Denílson foi um dos jogadores que fez parte da Seleção Brasileira - CBF

Goleada 

Marcou seus primeiros dois primeiros gols pela seleção na goleada brasileira diante do Peru, por 7 a 0, partida válida pela Copa América de 1997.

Disputou a Copa do Mundo FIFA de 1998 na França, e a Copa da Coreia do Sul e Japão, em 2002 e esteve na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Atualmente trabalha como comentarista de futebol.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES