Plano A na Seleção, Ancelotti ironiza sobre data limite da CBF: “bobagem”

Ele reiterou que não há prazo, pois não falou com ninguém sobre a oferta de treinar a seleção brasileira.

Ele reiterou que não há prazo, pois não falou com ninguém sobre a oferta de treinar a seleção brasileira. | Sergio Pérez/EFE
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O técnico da Real Madrid, Carlo Ancelotti, demonstrou não estar preocupado com o prazo estabelecido pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o treinador italiano foi perguntado se ele decidiria seu futuro até o dia 25 de maio, mas respondeu com ironia.

Ancelotti afirmou que não fala sobre seu futuro, mas acrescentou que a data limite “é uma bobagem”. Ele reiterou que não há prazo, pois não falou com ninguém sobre a oferta de treinar a seleção brasileira. O presidente da CBF havia estabelecido o prazo de 25 de maio para que Ancelotti desse uma resposta à oferta. Caso o treinador não respondesse, seria descartado como opção para o cargo vago desde o final da Copa do Mundo.

Na última sexta-feira, Ancelotti havia afirmado que seu futuro estava definido até 2024, ano em que seu contrato com o Real Madrid termina. O clube espanhol está disputando os dois jogos da semifinal da Champions League contra o Manchester City nos dias 9 e 17 de maio. Se avançar, a equipe disputará a final em 10 de junho.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES