A polêmica entre Luiz Henrique e Hulk no duelo entre Botafogo e Atlético-MG, pelo Brasileirão, ganhou um desenvolvimento nesta última terça-feira(26). Em entrevista após o jogo contra o Palmeiras, da qual o Botafogo saiu vitorioso, o atacante botafoguense se desculpou pelos incidentes no Independência, no último embate contra o clube mineiro.
O QUE DISSE LUIZ HENRIQUE:
"Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor."
VÍDEO COM A FALA DO JOGADOR:
o que aconteceu?
Após o fim da partida, Hulk e Luiz Henrique discutiram. De acordo com o atacante atleticano, o camisa 7 do time carioca afirmou que o time mineiro "é uma merd*". Hulk foi ao encontro de Luiz Henrique na saída do gramado, e o bate-boca se tornou uma grande confusão. No empurra-empurra, Luiz Henrique, arremessa de longe uma garrafa e acertou um profissional da arena.