Podendo ser suspenso, Luiz Henrique, do Botafogo, responde Hulk após confusão

Luiz Henrique, do Botafogo, se desculpa com Hulk após discussão que ocorreu depois do fim do último jogo entre Botafogo e Atlético-MG.

Luiz Henrique, atleta do Botafogo, em partida contra o Atlético-MG | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polêmica entre Luiz Henrique e Hulk no duelo entre Botafogo e Atlético-MG, pelo Brasileirão, ganhou um desenvolvimento nesta última terça-feira(26). Em entrevista após o jogo contra o Palmeiras, da qual o Botafogo saiu vitorioso, o atacante botafoguense se desculpou pelos incidentes no Independência, no último embate contra o clube mineiro.

O QUE DISSE LUIZ HENRIQUE:

"Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor."

VÍDEO COM A FALA DO JOGADOR:

o que aconteceu?

Após o fim da partida, Hulk e Luiz Henrique discutiram. De acordo com o atacante atleticano, o camisa 7 do time carioca afirmou que o time mineiro "é uma merd*". Hulk foi ao encontro de Luiz Henrique na saída do gramado, e o bate-boca se tornou uma grande confusão. No empurra-empurra, Luiz Henrique, arremessa de longe uma garrafa e acertou um profissional da arena.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES