Polícia investiga ameaças de morte contra goleiro do Liverpool

O goleiro de 24 anos saiu de campo às lágrimas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia de Merseyside, no Reino Unido, informou que tomou ciência das ameaças de morte feitas contra o goleiro do Liverpool, Loris Karius, pivô da derrota do clube para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. O jogador falhou em dois lances decisivos, que contribuíram para o placar de 3 a 1 e para o 13º título da liga dos espanhóis.

O goleiro de 24 anos saiu de campo às lágrimas e pediu desculpas pela atuação em Kiev, no sábado. Na sequência, o alemão e seus parentes receberam as ameaças.

"Nós levamos as postagens de redes sociais extremamente a sério. As ameaças serão investigadas. Policiais estão cientes de um número de comentários e ameaças feitas pelas redes sociais", ressaltou a polícia, segundo a "BBC".

Os investigadores alertaram internautas de que vão avaliar todas as ofensas, inclusive as "comunicações maliciosas" e o "comportamento ameaçador" de usuários da rede.

Em reposição de bola, Karius entregou a bola nos pés do atacante Karim Benzema, que abriu o placar da partida. Minutos depois, deixou passar um chute de longe de Gareth Bale.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES