Polícia prende 31 após briga entre torcidas do Flamengo e Vasco no RJ

Horas antes do jogo no Maracanã, 31 torcedores foram presos pela polícia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (02).

Torcedores brigaram em Edson Passos, na Baixada Fluminense, antes do jogo entre Flamengo e Vasco | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) prendeu 31 pessoas por envolvimento em brigas de torcidas em vários pontos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, antes do clássico entre Flamengo e Vasco,  neste domingo (2).

Em Ponta da Areia, na cidade de Niterói, foram presos 12 membros de torcida organizada do Vasco, também com medida restritiva às praças esportivas. Eles foram levados à 76ª DP após uma briga com torcedores rivais.

Além deles, um integrante da Torcida Jovem do Flamengo foi preso por equipes da UPP Alemão na Rua Leopoldina Rêgo, na Penha. Em seu carro, portava um revólver calibre 38, sem possuir porte de arma. Outros dois homens foram presos brigando perto da estação de Mesquita.

BOMBAS FORAM APREENDIDAS

Vídeos em redes sociais mostram um confronto na estação de trem de Edson Passos, na Baixada Fluminense. Com os presos, foram apreendidas três bombas artesanais, inclusive envolvidas com pregos. A ocorrência foi apresentada na 53ª DP.

Artefatos explosivos foram apreendidos com dois torcedores suspeitos de envolvimento em confusão | Divulgação/PMERJ

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES