Pombo ataca! Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal

O Pombo entrou em campo no segundo tempo da derrota do Tottenham para o Arsenal e não conseguiu evitar o resultado negativo de sua equipe.

Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Longe dos gramados desde a derrota do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, quando sofreu uma lesão no tendão da coxa, Richarlison voltou aos gramados no último domingo. O Pombo entrou em campo no segundo tempo da derrota do Tottenham para o Arsenal e não conseguiu evitar o resultado negativo de sua equipe.

Richarlison chamou atenção em um momento em que ignora seu companheiro de seleção Gabriel Martinelli. Em uma cobrança de escanteio, o atacante do Arsenal tenta cumprimentar o Pombo, que estava aquecendo na beira do gramado, mas é ignorado.

Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal (Foto: Divulgação/Reuters)Após a partida, o ex-Fluminense se desculpou em entrevista à ESPN.

"Teve uma falta que o juíz deu e eu pedi para ele (Martinelli) parar de se jogar. Mas na hora, de sangue quente, acabei não dando a mão para ele. Ele foi dar a mão e eu não quis. Pedi desculpa para ele que, querendo ou não, é meu companheiro de Seleção. Faz parte. É um dérbi. Estávamos de cabeça quente e não quis dar a mão para ele ali", disse o jogador do Tottenham.

O atacante do Tottenham também se envolveu em outro momento negativo do clássico londrino. Logo após o apito final, Richarlison bateu boca com o goleiro Ramsdale, iniciando uma pequena confusão entre os atletas das duas equipes. Próximo da linha de fundo, o goleiro chegou a ser atingido pelo chute de um torcedor.

"O que eu não gostei foi o goleiro deles ir comemorar em um desrespeito à nossa torcida ali. Fui cobrá-lo, pois eles tem a torcida deles e tem que comemorar com eles e não ficar de gracinha com a nossa torcida", concluiu o Pombo.

Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal (Foto: Divulgação/ Dylan Martinez/Reuters)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES