“Pra frente é que se anda”, diz Sarah Menezes após derrota

A atleta posou ao lado de amigos e familiares.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste sábado (06), a judoca piauiense SarahMenezesfoi derrotada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro após perder para a cubana Alvarez e também para a mongol Urantsetseg Munkhbat durante a sua primeira luta na repescagem.

Sarah ganhou sua primeira luta com um Yuko (ou seja, 1 a 0),  contra a belga Charline Van Snick. No entanto, na sua segunda luta, a atleta saiu derrotada pela cubana, indo diretamente para a repescagem onde enfrentou a mongol Urantsetseg.

Por conta de um golpe no tatame, a campeã olímpica em Londres sofreu uma luxação no cotovelo direito. Após exames de imagem (raio-x e ultra-som) na Policlínica da Vila Olímpica eles não apontaram fratura no cotovelo direito.

Ainda neste sábado, a judoca realizou uma publicação nas suas redes sociais onde agradeceu ao Piauí e ao Brasil pelo apoio que vem ganhando: “Recebendo a acolhida da família e dos amigos! Obrigada, meu Piauí! Obrigada, Brasil!!!!As palavras faltam... pra frente é que se anda. Estou bem. Já devidamente medicada e cuidada. Aguardar agora o tempo do próprio corpo se recuperar”, escreveu ela na legenda da foto onde aparece enrolada em uma bandeira do estado e rodeada de amigos e familiares.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES