Após ter seu celular derrubado por Calleri na final do Campeonato Paulista, Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, foi presenteado nesta terça-feira. A presidente do clube, Leila Pereira, entregou um novo aparelho ao jovem do Sub-15. A informação foi dada inicialmente pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.
O jogador foi protagonista de um vídeo muito repercutido nas redes sociais após o 24ª título alviverde. Na saída do São Paulo do Allianz Parque, Goto estava filmando a delegação e o atacante tricolor deu um tapa no aparelho.
O ataque de fúria trincou a tela do celular. Um dia depois, Calleri foi às redes sociais se desculpar e se dispôs a bancar os custos do conserto.
Na festa do Paulistão na noite desta segunda-feira, apesar de receber prêmios, o argentino foi vaiado quando chamado ao palco por conta da polêmica criada.
O Palmeiras agora vive nova fase na temporada e se prepara para estrear na Copa Libertadores. O elenco e comissão técnica palmeirenses já embarcaram para a Venezuela, onde irão duelar contra o Deportivo Táchira, às 21 horas (de Brasília), nesta quarta-feira.