O presidente do Vasco, Pedrinho, disse nesta quinta-feira que há contatos em andamento para o retorno de Philippe Coutinho ao clube. Ele comentou o assunto durante a entrevista coletiva em São Januário no dia seguinte à decisão judicial em caráter liminar que devolveu o controle do futebol aos dirigentes do associativo.
O ex-jogador e ex-comentarista afirmou mais de uma vez que o clube está preparado para qualquer cenário diante do litígio com a 777 Partners. Garantiu salários em dia, seja com recursos em caixa da Vasco SAF ou com aporte da 777.
FALA DE PEDRINHO SOBRE A NEGOCIAÇÃO:
Não há novidade sobre a negociação além deste depoimento que confirma a investida do Vasco. Outra SAF demonstrou interesse em contar com o meia de 31 anos: Cruzeiro também entra na disputa por Coutinho. A estafe do jogador já deixou claro que a prioridade de Coutinho em uma volta ao Brasil seria o seu clube do coração.
Dentre os incentivos para a volta do jogador ao Vasco, o clube propôs também uma parceria com o instituto Coutinho que está para inaugurar no Rio, e uma marca de roupas, entre Vasco e Coutinho. Coutinho tem contrato com o Aston Villa até 2026.