Nesta sexta-feira, houve entrevista coletiva no Vitória, para anúncio de novo patrocinador, renovação de contrato com o atacante Osvaldo e também para falar um pouco do futuro do clube, que contratou um escritório para debater o assunto SAF. Apesar de tantos assuntos, ainda sobrou tempo para o presidente Fábio Mota criticar o Corinthians.
O presidente do Vitória condenou a postura da diretoria do Corinthians, além de cobrar responsabilização dos dirigentes que não cumprem obrigações. No início desta semana, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, também criticou o time, ao dizer que o clube paulista estava "dando um golpe no futebol brasileiro".
FALA DE FÁBIO MOTA:
"(Clubes com) investimento muito maior, que continuam contratando sem pagar ninguém. Não têm fair play. O Corinthians contratou jogador para pagar R$ 3 milhões por mês, brigando com a gente cabeça a cabeça. Enquanto isso não consegue pagar o salário do mês.
E deve mais de R$ 2,5 bilhões. Essa loucura tem que acabar. Tem que ser responsabilizado. Tudo no Brasil tem lei. No futebol não é assim. O Brasil não tem fair play, limite de gastos entre clubes. Não sei se alguém viu dirigente de clube preso. Muitos deveriam estar presos. Acabaram com clubes Isso aqui é uma terra sem lei."