Segundo informe do jornal “El País”, nesta segunda-feira (26), os dirigente do Paris Saint Germain estariam estudando uma possível transferência de Mbappé. De acordo com a publicação do jornal, a razão seria para satisfazer Neymar, que supostamente maio estaria à vontade com a revelação francesa no time.
Um dirigente teria sugerido ao presidente Nasser Al- Khelaifi, oferecer Mbappé por Philippe Coutinho e ainda uma quantidade de dinheiro. A informação foi passada por uma fonte não identificada do clube francês ao jornal.
Diante dos rumores, clubes como Barcelona e Manchester City estariam monitorando Mbappé e teriam manifestado o interesse de contratá-lo. Segundo o jornal, empresários acreditam que um negócio desse porte poderia chegar a casa dos € 300 milhões, sendo que o Barça não precisa abrir tanto os cofres dessa maneira. Afinal, Coutinho, que mal chegou a Espanha, poderia ter sido envolvido no negócio. Inclusive, na semana passada, um dirigente do PSG teria sugerido a troca em reunião com Nasser Al-Khelaifi, e o presidente se mostrou receptivo com a proposta.