O Paris Saint-Germain revelou, na manhã desta quarta-feira (31), o seu mais recente kit principal para a próxima temporada. A campanha de lançamento contou com a presença dos atacantes Messi e Neymar, cuja permanência no clube francês para a temporada 2023/24 não está totalmente assegurada.
Desde agosto de 2017, Neymar faz parte do PSG e possui um contrato válido com o clube francês até 30 de junho de 2027. No entanto, segundo relatos da imprensa francesa, há especulações sobre a possibilidade do talentoso jogador brasileiro ser transferido durante a próxima janela de transferências. Uma das opções de destino mencionadas é o Manchester United, clube com o qual supostamente foram iniciadas negociações sobre esse assunto.
Messi já não faz parte dos planos para a próxima temporada no Paris Saint-Germain. Seu contrato com o clube se encerrará no final de junho. O renomado jogador argentino ainda não decidiu seu futuro e, até o momento, não recebeu uma proposta oficial do Barcelona.
Enquanto as especulações sobre seus futuros continuam, tanto Messi quanto Neymar estão envolvidos na campanha de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain. O novo kit já está disponível para venda na megaloja do clube francês, localizada na famosa avenida Champs-Élysées, em Paris.
Detalhes do novo manto parisiense
Com linhas verticais que simbolizam as cores de Paris, a nova camisa possui detalhes traçados ao longo de sua construção. Apostando no modelo azul escuro, o PSG presta homenagem ao design clássico dos anos 2000, reformulando o manto para as novas gerações do futebol.
“Esta icônica camisa reinterpreta a camisa vestida notavelmente pelos jogadores parisienses no início dos anos 2000 e captura a essência do Paris Saint-Germain com design marcante. As listras vermelhas e brancas, símbolos do clube, gradualmente se une em um azul dinâmico como as luzes dos céus de Paris”, comunicou o PSG.