Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo. A Polícia Militar confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre o caso, que está a cargo do 31º DP, na Vila Carrão. Do Globo Esporte.
Um idoso de 69 anos saiu ferido do acidente. O homem está na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.
Acidente envolvendo o volante Ralf, do Corinthians — Foto: Ana Canhedo
De acordo com a PM, a assessoria do jogador disse que um segurança de Ralf dirigia o carro na tentativa de fugir da perseguição de duas motos. O veículo bateu em um ponto de ônibus, arremessando um homem para longe, e foi parar no outro lado da rua, passando por dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira. Ralf estava no banco de trás; o pai e o irmão do jogador também se encontravam no carro.
Os ocupantes ficaram presos na garagem por alguns minutos porque o veículo enroscou no portão. Eles conseguiram sair apenas com a ajuda dos Bombeiros.
Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o jogador no local do acidente. Ele deixa uma garagem amparado por um homem e é levado a outro lugar.
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, esteve próximo do local do acidente e monitorou o caso por telefone. Em contato com o GloboEsporte.com, ele informou que Ralf "está bem, mas apavorado".
Os jogadores do Corinthians entram apenas depois do treino de sábado à tarde em regime de concentração para o clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, 18h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Ralf estava relacionado para o jogo. O clube ainda não se manifestou se o volante continuará com o grupo no Majestoso, mas, em seu site oficial, emitiu nota oficial sobre o ocorrido.