Raphinha sempre foi fã de Marília Mendonça e assim como todo o país ele ficou triste com a morte prematura da cantora.
Neste domingo, o meia-atacante fez questão de prestar homenagem em campo. Foi logo depois de marcar um gol de falta, no empate em 1 a 1 entre Leeds e Leicester, em casa, pela 11ª rodada da Premier League. Ele levantou a camisa para exibir uma homenagem especial à rainha da sofrência.
Ele que é o principal jogador do Leeds e um dos destaques de toda a Premier League, mais uma vez, foi o principal jogador do Leeds United. Em bela cobrança de falta, aos 26 minutos, ele abriu o placar para os donos da casa.
Foi o quinto gol do atleta em dez jogos na Premier League, fato que o coloca como o maior goleador da equipe e o brasileiro com mais gols na competição nacional.
- Esses últimos dias foram bem tristes. Quando soube o que tinha acontecido, fiquei muito abalado. Não dava para acreditar. Não era tão próximo à Marília Mendonça, mas a admirava demais. Desde criança, eu e minha família sempre fomos bem ligados ao mundo da música e o que ela vinha fazendo, desde pequena, era algo especial. Era uma pessoa diferenciada e com um talento único. Revolucionou o segmento e era bastante querida por todos. Sempre com alto astral e irreverência. Também não posso deixar de citar que, além dela, outras pessoas perderam a vida nesse trágico acidente e eu desejo muita força e amor para o coração dos familiares e amigos, que aqui ficaram. Que Deus possa ajudar a superar essa dor de vocês - afirmou.