O Real Madrid pode promover uma transação pouco esperada para ter Neymar de volta à Espanha. De acordo com o programa "El Larguero", da Rádio Cadena Ser, o presidente Florentino Pérez está disposto a incluir Cristiano Ronaldo na negociação para ter o jogador brasileiro. Isso tudo aconteceria após a Copa do Mundo da Rússia.
Os rumores aparecem um dia depois de mais uma apresentação ruim do português e da equipe merengue, que culminou em uma derrota para o Villarreal no Campeonato Espanhol. A saída do camisa 10 do Paris Saint-Germain do Barcelona na última janela deixou a possibilidade da contratação mais clara para o Real, que antes pensava ser impossível tirar o atacante do rival.
A temporada de CR7 aos 33 anos não é boa. O português soma apenas quatro gols em 14 partidas disputadas na La Liga. Já o atleta da Seleção Brasileira tem 20 gols em 22 jogos na França, além de 14 assistências. Quando Ronaldo conquistou a Bola de Ouro no ano passado, Florentino já havia elogiado Neymar.
"Neymar estando no Real teria mais facilidade de ganhar (a Bola de Ouro). O Real Madrid é um clube que dá a um grande jogador o que ele necessita", disse.