A festa dos jogadores do Real Madrid pela conquista da Liga dos Campeões começou no campo do San Siro, palco da final - vencida nos pênaltis contra o Atlético de Madrid após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação -, passou pelo vestiário e logo chegou à capital espanhola. O time deixou Milão com destino a Madri durante a madrugada e foi recepcionado por uma multidão de torcedores na Praça Cibeles, tradicional ponto de comemoração dos merengues. A festança invadiu a manhã deste domingo.
O grupo desfilou em carro aberto, que tinha estampada a palavra "Campeo11es", trocando o "n" pelo número de taças que o Real Madrid agora possui da Champions. Os nomes dos jogadores foram anunciados um por um. O capitão Sergio Ramos ergueu o troféu da "Undécima" no ponto alto da festa, ao som de "We are the champions". O zagueiro ainda envolveu uma bandeira do Real na estátua da Deusa Cibeles, outra tradição nas celebrações do clube.
E a celebração não vai parar por aí. O clube programou para a noite deste domingo, a partir das 22h (horário local, 17h no Brasil), um evento gratuito no estádio Santiago Bernabéu com atletas e torcedores, para enaltecer o maior campeão disparado da Europa.