Jake Paul e Mike Tyson vão finalmente se enfrentar em uma superluta no dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, local onde joga o Dallas Cowboys. O confronto, que inicialmente estava programado para julho, foi adiado após Tyson sofrer um mal-estar durante um voo de Miami para Los Angeles. A luta será transmitida por streaming.
Tyson explicou nas redes sociais que o mal-estar foi provocado por uma úlcera, e por recomendação médica, o ex-pugilista precisou de um período de descanso. Antes do incidente, Tyson estava em intensos treinos para o combate contra Jake Paul, seguindo as regras do boxe.
Atualizando sobre saúde
Em entrevista ao site TMZ, Jake Paul deu detalhes sobre o estado de saúde de Tyson, faltando dois meses para o embate. Ele tranquilizou os fãs, afirmando que não há risco de outro adiamento ou cancelamento, já que Tyson está se recuperando bem.
"Não tenho preocupações. Ele está muito bem, com ótima saúde nos bastidores, e se sentindo bem. É nisso que estamos focados", comentou Paul.
Jake Paul também descartou qualquer possibilidade de que a luta seja encenada, garantindo que será um combate sério e profissional.
"Uma luta profissional é guerra, e não encaro isso de forma leviana. Dentro do ringue, você pode se machucar seriamente. Se você não está pronto para lutar de verdade, então nem deveria estar lá ", finalizou Paul.