
O atual diretor executivo de futebol do time do Santos Futebol Clube, Renato, adiou o seu retorno ao Brasil, previsto para essa quarta-feira (02), em busca de resolver “uma questão de última hora” em Sevilha, na Espanha. O dirigente que está a duas semanas em viagem internacional para reforçar o time do Santos nesta nova temporada, não deu muitas informações sobre a sua decisão de continuar na Espanha.

O diretor não dá maiores informações, mas dois jogadores do Sevilla interessam ao Peixe: o zagueiro e lateral-direito Gabriel Mercado e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Paulo Henrique Ganso, a princípio, não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.
Outra pauta da viagem é viabilizar um jogo de despedida para Renato entre Santos e Sevilla, os dois maiores clubes de sua carreira. A falta de espaço no calendário brasileiro, porém, é o entrave principal.
“Estou negociando desde que saí do Brasil. Não estou de férias porque sei da necessidade de apresentar reforços o quanto antes. Torcedor fica na ansiedade e por isso vou tirar férias só depois e nem sei quando. Temos alguns nomes e eu fico encarregado de falar com alguns, não só da Europa, mas sempre passando para o Sampaoli aprovar. Estamos trabalhando para fechar o mais rápido possível. Meu celular é meu novo escritório (risos)”, disse Renato.