Renato Gaúcho acusa Jorge Jesus de fazer a cabeça de Cebolinha

Técnico do Grêmio diz que ex-Flamengo pediu para Cebolinha ficar de fora do clássico

Renato Gaúcho Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Grêmio não gostou da prososta feita pelo técnico Jorge Jesus nos últimos dias em que uma ligação do português acertaria a contratação de Everton Cebolinha para o Benfica. 

Após conquistar o segundo turno do Campeonato Gaúcho na noite de quarta (5), o treinador Renato Gaúcho não escondeu seu descontentamento com a situação em torno da transferência do jogador. Em meio a negociações com Benfica, técnico do Grêmio diz que ex-Flamengo pediu para Cebolinha ficar de fora do clássico.

As tratativas do contrato apontam que a contratação já está definida. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, o atacante do tricolor confirmou em entrevista que está de saída rumo a Portugal. Mas Renato Gaúcho não gostou do comportamento de Jorge Jesus , técnico do Benfica, durante a negociação, e criticou o ex-comandante do Flamengo.

Renato Gaúcho Lucas Uebel/Grêmio FBPA

"O que nos aborreceu foi isso. Imagina como um europeu ira tratar um brasileiro se ligasse para um jogador do Benfica às vésperas de decisão. O presidente foi feliz quando falou que por esse ato, as coisas deram uma retrocedida. Ele está certíssimo", disse Renato Gaúcho.

AcordoEverton Cebolinha levanta taça de campeão do 2º turno do Gauchão — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Everton é um pedido de Jorge Jesus para reforçar o Benfica no atual projeto conduzido pelo ex-técnico do Flamengo. A negociação está adiantada, conforme o próprio jogador confirmou, mas ainda não há um acordo.A proposta do Benfica por ora está em 22 milhões de euros (R$ 140 milhões), mas o Grêmio tenta ainda aumentar recursos para receber mais a partir de metas estabelecidas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES