Visitando sua terra natal, o picoense Renê Rodrigues, lateral esquerdo do Flamengo do Rio de Janeiro, doou a um torcedor, uma camisa autografada por todos os jogadores do time, com o intuito de ser parte de um bingo que será realizado para uma piauiense que está sofrendo com problemas relacionados ao câncer. O atleta também esteve nesta quinta-feira (23), no Estádio Helvídio Nunes de Barros, para acompanhar de perto o treino da Sociedade Esportiva de Picos, time que defendeu há alguns anos antes de despontar nacionalmente.
Em relação a camisa doada, ela foi usada pelo jogador durante o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2019, sendo campeão. O torcedor, Flávio Portela, realizará o bingo beneficente do dia 21 de fevereiro, com intuito de angariar recursos para o tratamento de sua esposa.
Assista:
Durante a visita ao Estádio Helvídio Nunes de Barros, o piauiense foi recepcionado pelos ateltas e pelo presidente da Sep, Rodrigo Lima, que agradeceu a presença do jogador Renê e disse ser essa uma motivação aos atletas da Sociedade Esportiva de Picos.
“Renê é um filho de Picos que passou pela SEP e hoje se destaca assim como os picoenses Rômulo, Leonardo e Roberto Eushayer. Temos muito orgulho e alegria ao ver um filho de Picos, que jogou na SEP, se destacando a nível nacional em um grande clube como o Flamengo. Ficamos felizes pela presença dele aqui conversando com jogadores e torcedores, de certa forma motivando cada atleta que está aqui em busca dos sonhos e do objetivo principal que é sermos campeões estadual e voltarmos ao cenário nacional”, afirmou.