River-PI e Fluminense-PI empatam no Albertão pela Série D

Partida foi marcada por expulsões, tumulto e invasão de campo após reclamações por um suposto pênalti

Avalie a matéria:
Clássico do futebol piauiense entre Fluminense-PI e River-PI resulta em empate | Reprodução/Redes sociais

O futebol piauiense viveu uma tarde animada neste sábado (29). No confronto válido pela 11ª rodada do Grupo A2 da Série D, Fluminense-PI e River-PI protagonizaram um empate eletrizante de 2 x 2 no Estádio Albertão. O clássico foi marcado por expulsões, tumulto e invasões no campo. Com informações do NE45.

ARTISTAS DO GOL

Felipe Pará e Anderson Kunzel balançaram as redes pelo Galo, enquanto Weslley Smith marcou duas vezes para igualar o placar. O jogo foi movimentado, com os anfitriões abrindo 2 x 0 antes de verem o Vaqueiro buscar o empate.

TEVE ATRITO e até cartão

No desfecho da partida, jogadores do Tricolor Piauiense protestaram por um suposto pênalti não marcado em Felipe Pará, que foi derrubado na área. O lance gerou uma grande confusão que se estendeu para fora do campo.

Durante o embate, o goleiro Gatti recebeu cartão amarelo e o lateral Vivico foi expulso, ambos por reclamação. Após o apito final, jogadores e dirigentes do River criticaram a arbitragem, enquanto torcedores tricolores invadiram o campo em protesto.

Com o resultado, o River alcançou a 2ª posição do Grupo A2, agora com 15 pontos, enquanto o Fluminense chegou a 14 pontos, permanecendo na 6ª colocação. Galo e Vaqueiro voltam a campo em 7 de julho, às 16h, contra Altos e Tocantinópolis, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES