Rodolfo Landim garante Jorge Sampaoli no comando da equipe do Flamengo

Presidente acredita no trabalho do argentino, mantêm permanência do treinador para o segundo jogo da Copa do Brasil

Jorge Sampaoli e Rodoldo Landim | Foto: Thais Magalhães/CBF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na primeira partida da Copa do Brasil, que terminou com a vitória de 1 a 0, do São Paulo diante do Flamengo, no Maracanã, Rodolfo Landim confia e garante Jorge Sampaoli no comando. O presidente do clube, é um grande admirador do trabalho do argentino e confia que ele possa reverter o placar no segundo jogo e levantar um título no ano.

Leia Mais

Sampaoli está sendo muito pressionado devido aos seus resultados em campo. O treinador, que já teve problemas externos, foi mantido no comando, para tentar salvar a temporada. A final da Copa do Brasil é possibilidade de conquistar o único troféu em 2023. Landim acredita que os jogadores e comissão técnica, faça a diferença e conquistar o bicampeonato da competição.

A semana que antecedeu o primeiro jogo, foi de muitas reuniões entre jogadores e comissão técnica. O próprio presidente, na última sexta-feira (15), esteve presente no CT Ninho do Urubu para tomar um café da manhã, com Sampaoli. Ao mesmo tempo, os jogadores fizeram uma reunião para cobranças entre eles e deixar divergência de lado, em prol do clube.

O clima nos bastidores nunca fora dos melhores, o episódio do Pedro, que foi agredido após a vitória fora de casa contra o Atlético-MG, piorou de vez a situação. Landim, está sendo muito pressionado nos bastidores do clube, para uma demissão do treinador. Os dirigentes entendem, que essa mudança de treinador, entre os jogos, pode ser um diferencial para o Flamengo conquistar o título.

A próxima partida do Flamengo é quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás, no estádio da Serrinha. Será o último jogo antes da final contra o São Paulo, pelo campeonato brasileiro, o Flamengo está em quarto lugar com 39 pontos, se não conquistar o título, o clube irá precisar ficar entre os quartos primeiros colocados, para não ficar de fora da Libertadores.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES