Rodrigo Caetano negocia para ser o novo diretor de seleções da CBF

Executivo trabalhou com Dorival Junior quando o treinador estava em clubes

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Atlético-MG. | Foto: Pedro Souza/Atlético
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A CBF está próxima de anunciar Rodrigo Caetano como o novo diretor de seleções. O cargo está vago desde a saída de Juninho Paulista, quando trabalhava com a comissão técnica de Tite. Rodrigo é um dos nomes para assumir esse cargo e negocia os detalhes para deixar o Atlético-MG, clube onde trabalha atualmente. As informações foram dadas pelo site “GE”, do Grupo Globo.

Leia Mais

O executivo esteve presente na Arena MRV, em Belo Horizonte, onde o Atlético-MG venceu por 4 a 0 o Democrata, pela rodada do Campeonato Mineiro. Segundo a Rádio Itatiaia, Caetano, após o jogo, viajou ao Rio de Janeiro para se reunir com o presidente Ednaldo Rodrigues, para acertar os últimos detalhes.

Uma das possibilidades de Dorival Junior assumir a seleção seria trabalhar com profissionais de sua confiança. Dorival é o principal incentivador da contratação do profissional, para trabalhar ao seu lado durante a sua passagem pela Seleção Brasileira. O próprio Rodrigo Caetano declarou que seria uma honra trabalhar na seleção.

Rodrigo Caetano é um dos principais nomes de executivos que atuam no futebol brasileiro. Em 2021, foi contrato pelo Atlético-MG, responsável pela campanha do bicampeonato brasileiro em 2021 e da Copa do Brasil, além de conquistar três Campeonatos Mineiros.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES