Nunca espere de Colby Covington palavras amenas com relação aos seus adversários. E, se o assunto for Kamaru Usman, seu rival na luta principal do UFC 245, no próximo sábado, muito menos. O ex-campeão interino dos pesos-meio-médios da organização, e atual desafiante ao cinturão linear, deixou claro em entrevista exclusiva ao Combate.com que o sentimento que tem pelo nigeriano: ódio. Com informações do Combate.
- Não, não acho que odiar seja uma palavra muito forte. É provavelmente fraca até demais para descrever. Se tivesse uma palavra mais forte do que ódio provavelmente seria ideal para traduzir corretamente a minha relação com o Kamaru. Eu quero mandar esse cara para o hospital no sábado à noite e, se eu não fizer isso, não conseguirei me perdoar. Eu vou deixá-lo desfigurado e ele certamente sairá da luta com o osso orbital quebrado. Vou nocauteá-lo, o deixarei inconsciente no chão. Se fizer menos do que isso eu vou ficar desapontado.
Perguntado sobre a impressão que as pessoas têm de que ele e Usman têm estilos parecidos de luta, calcado no wrestling e no preparo físico, o americano deixou claro que acredita estar em um patamar muito superior ao do campeão.
UFC 245
14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
Peso-pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski
Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie
Peso-galo: Marlon Moraes x José Aldo
Peso-galo: Petr Yan x Urijah Faber
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Mike Perry
Peso-galo: Ketlen Vieira x Irene Aldana
Peso-médio: Ian Heinisch x Omari Akhmedov
Peso-meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders
Peso-pena: Chase Hooper x Daniel Teymur
Peso-mosca: Brandon Moreno x Kai-Kara France
Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo
Peso-médio: Punahele Soriano x Oskar Piechota