Sadio Mané é mais um astro europeu que irá jogar na liga saudita. O atacante será reforço do Al-Nassr time de Cristiano Ronaldo, que será treinador por Luís Castro. O senegalês, que estava no Bayern de Munique da Alemanha, chega para ser mais um nome de peso no mundo árabe.
Os valores da transação não foram informados, mas segundo o jornalista Fabrizio Romano, foram em torno de 37 milhões de euros, cerca de R$ 194 milhões. Mané, que chegou ao Bayern na última temporada, não conseguiu se firma na equipe alemã, onde chegou com grandes expectivas. O atacantes foi multicampeão pelo Liverpool, deixando o time inglês para jogar na Bundesliga.
Aos 31 anos, Mané vai tentar voltar a retomar o seu futebol dos tempos de Liverpool, onde era um dos principais jogadores do time e também da Europa. A transferência para o Arábia Saudita foi um movimento feito esse ano por Cristiano Ronaldo, onde muitos clubes já não queriam o português no elenco, que recebeu a proposta do Al-Nassr e fez com que os times com ajuda do governo para que pudesse investir pesado nas contratações de estrelas do futebol europeu.
O Al-Nassr foi o time que mais investiu nessa janela de transferência, pois além de Mané, levou os jogadores: Brozovic, ex-Inter de Milão, Alex Telles, ex-Manchester United, e Fofana, ex-Lens fazendo com o time seja um dos elencos mais forte do campeonato.