O Santos arrancou um empate por 1 a 1 com o Santo André nesta quinta-feira, no estádio Bruno José Daniel. Essa foi a nona rodada do Campeonato Paulista. Pablo fez para o Ramalhão.
Em estreia de Lucas Lima, Joaquim e Daniel Ruiz, o Peixe teve muita dificuldade e mais uma vez sofreu para pontuar. Pelo terceiro ano seguido, o time da Baixada Santista está mais perto da briga contra o rebaixamento do que da luta para avançar às quartas de final do estadual.
Na terceira colocação do Grupo D, o Santo André tem 14 pontos. O Santos, por sua vez, foi a dez pontos e continua na lanterna do Grupo A.
Melhores chances
O Santo André teve as melhores chances do primeiro tempo no duelo contra o Santos. João Paulo fez pelo menos três defesas difíceis, parando Gabriel Taliari, Ednei e também Igor Fernandes. Do lado do Peixe, muita dificuldade de chegar com perigo ao ataque.
A melhor chance do Santos na partida ocorreu no segundo tempo, aos nove minutos da etapa final, com Lucas Lima. O meia bateu da entrada da área e acertou o travessão.
Alteração
Logo em seguido, ele foi substituído. Nenhuma das alterações de Odair Hellmann, porém, mudou o panorama da partida. Nos acréscimos, Marcos Leonardo fez o gol da virada, mas o árbitro, após checagem do VAR, confirmou o impedimento.