O São Paulo oficializou nesta terça-feira, véspera de Natal, a contratação do meia Oscar. O anúncio foi feito pelo presidente Julio Casares nas redes sociais, com uma foto ao lado do jogador e a hashtag "super-reforço".
Aos 33 anos, Oscar retorna ao Morumbi para dar continuidade à sua história no clube, interrompida de forma polêmica em 2010, quando entrou na Justiça contra o São Paulo e depois se transferiu para o Internacional.
CONTRATO DE TRÊS ANOS
Após deixar o Shanghai Port, da China, onde atuou por oito temporadas, o meia optou por retornar ao Brasil e assinou um contrato de três anos com o Tricolor. Na segunda-feira, ele passou por exames médicos e, no hospital, encontrou o ídolo Rogério Ceni, que também realizava seus exames de rotina.
SALÁRIO ESTARÁ NO TOP 3
De volta ao São Paulo, Oscar chega para resolver a questão da criação no time, uma necessidade que o técnico Luis Zubeldía vinha pedindo à direção do clube. No Tricolor, o meia ficará entre os três maiores salários do elenco, ao lado de Lucas Moura e Calleri. O clube não divulga os detalhes financeiros, mas, por chegar sem custos de transferência, Oscar terá luvas significativamente altas.