São Paulo cria, Bahia pressiona, mas rivais empatam sem gols; assista

O Bahia acabou levando mais perigo no fim, depois que Toró, do São Paulo, foi expulso na metade do segundo tempo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

São Paulo e Bahia fizeram um bom jogo neste domingo, agradável aos mais 44 mil pagantes no Morumbi, mas não conseguiram abrir o placar e ficaram num 0 a 0 ruim para os dois. O time da casa perdeu a chance de igualar a pontuação do líder Palmeiras, que goleou o Santos no sábado, enquanto o visitante fica mais longe da parte de cima da tabela. As informações são do Globo Esporte.

O Bahia acabou levando mais perigo no fim, depois que Toró, do São Paulo, foi expulso na metade do segundo tempo. O duelo merecia ao menos um golzinho. E o São Paulo ainda saiu vaiado pela torcida após o empate.

Djalma Vassão/Gazeta Press

VAR em ação

O árbitro Daniel Nobre Bins consultou o vídeo e mudou uma decisão de campo no segundo tempo: após pisão de Toró no ombro do goleiro Douglas, do Bahia, Daniel Nobre Bins havia aplicado o cartão amarelo ao atacante do São Paulo. Após a revisão, anulou a advertência e mostrou o cartão vermelho, para protesto da torcida. De acordo com o comentarista Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, houve exagero na expulsão, já que Toró "não teve maldade no lance".

Djalma Vassão/Gazeta Press

O empate leva o São Paulo aos 11 pontos após cinco rodadas, ainda invicto, mas com Palmeiras e Atlético-MG à frente na tabela. O Bahia vai aos sete pontos, no meio da classificação, e perde a chance de se aproximar das primeiras posições.

Os dois times, coincidentemente, voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. São Paulo e Bahia fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assista aos melhores momentos:

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES