
Neste domingo, o São Paulo derrotou o Cuiabá por 2 a 1, de virada, no Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes abriram o placar com Jenison, e o Tricolor buscou o triunfo com gols de Calleri, de pênalti, e Nikão, entrando para o G4 da Série A. Agora, o time de Rogério Ceni tem dez vitórias consecutivas como mandante.
O São Paulo foi amplamente superior no primeiro tempo. Acertou bola na trave e fez Walter trabalhar, com Arboleda e Calleri sendo as principai forças ofenivas. No entanto, em bobeira de Arboleda e Léo, o Cuiabá encontrou um espaço nas costas da defesa e abriu o placar com Jenison, pegando rebote da trave.
Na etapa final, o Tricolor manteve o bom ritmo ofensivo e chegou ao empate em pênalti sofrito por André Anderson e convertido por Calleri. Depois de Jonathan Cafu ser expulso aos 29 minutos, o time comandado por Ceni virou em finalização desviada de Nikão.

Tabela e próximos compromissos
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 11 pontos, na terceira posição. O time volta a campo na quinta, pela Sul-Americana, contra o Jorge Wilstermann-BOL, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Enquanto isso, o Cuiabá estacionou nos sete pontos, na 13ª colocação. Na quarta, a equipe encara o River Plate-URU, às 19h15, pela Sul-Americana, fora de casa.