São Paulo e LDU se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. As informações são do Ge.
O Tricolor estreou com derrota na competição. Foi ao Peru, semana passada, não resistiu ao Binacional – e à altitude de 3.800 metros de Juliaca – e perdeu por 2 a 1, de virada.
No final de semana, de olho no jogo contra a LDU, o técnico Fernando Diniz poupou quase todos os seus titulares. Só o goleiro Tiago Volpi jogou na derrota para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Paulista.
A equipe do Equador, por outro lado, chega embalada a São Paulo. Na estreia, bateu o River Plate em casa por 3 a 0 – os argentinos jogaram com time reserva. No sábado, venceu o Barcelona, de Guayaquil, por 2 a 1. É líder no torneio local e no Grupo D da Libertadores.
São Paulo – técnico: Fernando Diniz
O Tricolor tem uma dúvida na lateral direita: Juanfran e Igor Vinícius disputam uma vaga. O espanhol se recuperou de dores na panturrilha direita e tem chances de retornar ao time. Vitor Bueno, em recuperação de uma lesão no tornozelo, se concentrou com o grupo e poderá ganhar a vaga de Pablo como titular. Com exceção de Tiago Volpi, todos os jogadores de linha titulares foram poupados na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no último domingo.
Desfalques: Everton (suspenso), Rojas, Helinho, Léo e Gabriel Sara (departamento médico).
LDU – técnico: Pablo Repetto
A LDU chegou a São Paulo no domingo, um dia depois de vencer o clássico contra o Barcelona, por 2 a 1, pelo Campeonato Equatoriano. A equipe de Quito lidera o Grupo D da Libertadores após vencer por 3 a 0 o River Plate na estreia.
O lateral-direito Perlaza, com problemas particulares, não viajou ao Brasil. Sornoza, ex-Corinthians, e Valencia, de longa carreira no Manchester United, devem começar a partida.
Desfalques: Perlaza (problemas particulares).
- Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
- Auxiliar 1: Nicolas Taran (Uruguai)
- Auxiliar 2: Agustin Berisso (Uruguai)