São Paulo precisa quebrar tabu de 20 anos contra Atlético-MG para classificar

Para se classificar, o São Paulo vai precisar repetir feito que não consegue desde antes de seu último título mundial

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo | (Foto: Getty Images)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quinta-feira serão decididas as últimas vagas nas semifinais da Copa do Brasil, e às 21h45 a bola vai rolar na Arena MRV, onde o Atlético-MG recebe o São Paulo, após vencer o tricolor fora de casa por 1 a 0. A partida promete muitas emoção, com os dois times bem abertos para o jogo. A transmissão do confronto ficará pelo Prime Video e também pela Globoplay.

TABU A SER QUEBRADO:

A tarefa que o São Paulo tem para esta noite é muito maior que apenas reverter o placar negativo, pois com dois gols, o que parece simples, já se classificaria direto. O problema do tricolor paulista é que há quase oito anos não derrota o Galo em casa, tendo a última vitória acontecido em novembro de 2016. A última vitória por mais de um gol tem jejum ainda maior: Fora de casa, o último triunfo desta maneira sobre o galo foi em 2004.

ESCALAÇÕES PARA A PARTIDA:

ATLÉTICO: Everson; Saravia, Battaglia, Junior Alonso (Bruno Fuchs ou Lyanco) e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk.

SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino e Wellington; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Wellington Rato (William Gomes), Luciano e Lucas; Calleri.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES