São Paulo tem sequência dura com Internacional e River Plate na semana

Dois próximos jogos do Tricolor na temporada, um pelo Brasileirão e outro pela Libertadores, podem ser decisivos para o clube

Dois jogos podem definir o futuro do São Paulo. Técnico Fernando Diniz | Dois jogos podem definir o futuro do São Paulo. Técnico Fernando Diniz-
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O São Paulo tem dois jogos decisivos pela frente nesta semana: um pelo Brasileirão e outro pela Libertadores, que podem ser decisivos para o clube. Na Copa Libertadores, o Tricolor tem dois jogos complicados pela frente.  No sábado, a equipe comandada por Fernando Diniz vai até o Rio Grande do Sul encarar o Internacional. Na quarta, a viagem é para Buenos Aires, onde mede forças com o River Plate. 

Na última derrota, este é o pior momento do clube nesta temporada e com a maior pressões técnica.Nesta quinta, o elenco faz o primeiro treino no CT da Barra Funda após a derrota para a LDU, na última terça, e tenta virar a chave para alcançar seus objetivos. 

Dois jogos podem definir o futuro do São Paulo. Técnico Fernando Diniz- Foto: Rubens Chiri/SPFC

No sábado o São Paulo pega o Internacional,que é o vice-líder do Brasileirão. O time paulistano é o terceiro colocado e, em caso de derrota para o Colorado, a briga pela ponta da tabela seria dificultada.

"Influencia [ter muitos jovens em um torneio como a Libertadores], se analisar nesse jogo, de maneira positiva. O time no segundo tempo ganhou de 2 a 1. Não é porque são jovens que não têm condições de jogar Libertadores. Temos um elenco muito bom. Temos a ausência de Daniel Alves e Luciano, mas eles [jogadores que entraram] não porque são bons jogadores. Muitas vezes falaram dos jovens que entraram quando nos classificamos para a Libertadores", disse Diniz em coletiva.

Já na quarta, a situação é de eliminação ou de classificação para o Tricolor do Morumbi. No Monumental de Nuñez, o São Paulo precisa vencer o River Plate para se manter vivo na Copa Libertadores. Um empate na Argentina não eliminaria matematicamente a equipe, mas seria necessário tirar uma desvantagem de 11 gols de saldo em relação ao River na última rodada. Com isso o São Paulo pode definir seu rumo na reta final de 2020.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES