“Se depender do VAR Flamengo será campeão”, diz técnico do Santos

José Carlos Peres, presidente do Santos, detonou o VAR, alegou um beneficiamento do Flamengo e comparou a tecnologia com uma Porsche “na mão de quem não sabe dirigir”.

| Imagem: Ivan Storti/Santos FC
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O presidente do Santos, José Carlos Peres, polemizou nesta sexta-feira (11). Em entrevista à Rádio Energia 97, o mandatário disparou contra o VAR e afirmou que o Flamengo, líder do Brasileirão e oito pontos na frente do Peixe, vem sendo beneficiado pela tecnologia na competição. Com informações do Esporte Interativo.

"Se depender do VAR, o Flamengo será campeão. Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juizes... VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar uma Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche", afirmou.

Presidente do Santos deu declaração polêmica sobre uso do VAR no Brasileirão. | Fernanda Luz / AGIF

O mandatário do Peixe também acredita que o Campeonato Brasileiro ainda está em aberto apesar da vantagem que o Flamengo impôs.

"Campeonato está aberto, são 42 pontos em disputa. Um problema é o Flamengo jogar em Brasília (com vendas de mando de campo). Isso tira o equilíbrio, é complicado", antes de completar que é mais fácil o Cruzeiro cair do que o Flamengo ser campeão. "Se perder dois jogos no Rio de Janeiro, torcida vai para cima, vai para o aeroporto...".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES