Neste sábado, dia 27 de fevereiro, o Atlético de Madrid bateu Real no Bernabéu e segue a partir de agora na vice-liderança do Campeonato Espanhol. O resultado, obviamente, desagradou o técnico Zinedine ZIdane e o craque Cristiano Ronaldo que, durante uma entrevista coletiva, fez sérias criticas à atuação do próprio time.
"Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa parece que estou na m. Mas os números e as estatísticas não enganam", disse o português que continuou: "Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas...".
O técnico Zinedine Zidane, que teve hoje sua primeira derrota, também se mostrou indignado. "A liga acabou. Perder em casa para o Atlético é um golpe muito duro. Tenho plena confiança nos jogadores.", afirmou ao acrescentar que poderá não continuar à frente do clube que era dirigido por Rafa Benítez, demitido em janeiro.
"No ano que vem poderemos ter mudanças de jogadores e de treinador. Veremos", alfinetou Zidane.