Sem Zidane, James Rodríguez 'está louco para voltar' ao Real Madrid

James sabe das pendências de seu contrato com os alemães

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O craque James Rodríguez vê na chegada do novo treinador merengue Julen Lopetegui uma nova chance de realizar seu sonho. Segundo o jornal "Marca", o colombiano "está louco para voltar" à equipe depois de sair do clube pela porta de trás rumo ao Bayern de Munique. A avaliação do jogador é de que o ex-técnico Zinedine Zidane tinha preferências de escalação que lhe tiravam o espaço — agora, poderia tentar um recomeço em Madrid.

James sabe das pendências de seu contrato com os alemães e de que uma transferência ao Real seria "muito complicado", diz o diário espanhol. Ainda assim, o colombiano deixa claro aos parentes e amigos que, por ele, "voltaria ao clube amanhã", se possível fosse.

Ele teria partido com a equipe já com a intenção de retornar um dia. Até por isso, ainda mantém sua casa na capital espanhola e não raro entra em contato com colegas da cidade. Nesta quinta-feira, quando completou 27 anos, recebeu parabéns de amigos do Real, como Marcelo e Karim Benzema.

O Real também estaria interessado. Já haveria até a benção de Lopetegui para o negócio, e o clube apostaria no desejo do próprio craque de voltar para quebrar a resistência alemã.

Artilheiro da Copa de 2014, James chamou a atenção dos "galáticos" e se mudou para Madrid logo em seguida, mas não se firmou no time. Desta vez, porém, acredita que seu futebol agrade Lopetegui

"Foi triste e duro ir (embora). O Madrid sempre foi meu sonho. Sempre que posso vejo as partidas da equipe aqui em casa (...) Meus números estavam aí, eu treinava bem, mas cada treinador tem suas preferências e há que respeitá-las. O futebol tem dessas coisas", lamentou o craque no programa "El Chiringuito", quando acertou com o Bayern.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES