Após sofrer uma aritmia cardíaca no fim de outubro, o atacante Sergio Agüero, do Barcelona, pode não voltar a jogar futebol profissionalmente. De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador de 33 anos tem um quadro cardiológico complicado, que coloca em risco sua carreira.
Segundo a "Catalunya Ràdio", novos exames feitos pelo atleta apontaram que a arritmia cardíaca de Agüero não foi benigna, quando as alterações nos batimentos não oferecem riscos de morte, mas, sim, maligna. Neste caso, a situação do argentino é mais preocupante e pode fazer o jogador se aposentar.
O portal informa ainda que Kun, como o jogador é chamado, já está ciente da situação, e que tem um pessimismo sobre uma possível volta. Esta não foi a primeira vez que o atleta sofreu de uma arritmia, mas anteriormente o problema não foi considerado tão grave.
Inicialmente, o Barcelona informou que Agüero ficaria afastado de quaisquer atividades por três meeses, sendo acompanhado de perto por médicos no período. Nas redes sociais, o argentino chegou a dizer que estava em e como "força para encarar o processso".