O Cruzeiro está em busca de um zagueiro, e Pedro Lourenço, dono da SAF do Glorioso, abriu as portas para Sergio Ramos, multicampeão com a seleção espanhola e também com a camisa do Real Madrid. Alexandre Mattos, CEO de futebol da Raposa, também comentou sobre a possibilidade, mas com um pouco mais de pé no chão em relação à possível comntratação.
Alexandre Mattos confirmou que o nome de Sergio Ramos tem sido falado dentro de alguns clubes brasileiros através de um intermediário do jogador. O dirigente também não descarta conversar pela contratação do zagueiro, mas aponta que o jogador ainda não deu indícios de que toparia jogar na América do Sul, deixando a entender que as especulações não são embasadas em um real desejo do atleta.
FALA DE ALEXANDRE MATTOS:
"Se ele quiser vir na condição do Cruzeiro, pode vir, vamos conversar com ele. Ainda não (não conversamos). Eu te diria que vão ligando, falando, mas não tem na cabeça do Sérgio Ramos a ideia de que quer ir para a América do Sul ou para a Arábia. Tem que resolver isso. Quer vir e trabalhar no Brasil, dentro da nossa realidade? Aí vamos conversar.", disse o CEO da SAF.
Sergio Ramos vai completar 39 anos em março de 2025. Revelado na base do Sevilla, fez a grande e mais notória parte da sua carreira com a camisa do Real Madrid, e após sua saída ainda passou duas temporadas no PSG, retornando ao Sevilla em setembro de 2023. Sergio Ramos está livre no mercado desde o meio deste ano. Nas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro já imaginam o melhor dos cenários, com a contratação do espanhol se contretizando.